Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Hélio dos Terrenos participa de encontro com representantes do SISMUBEJA




O candidato a prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB), e seu vice, Nen Cabeludo  (PRB) estiveram a convite da direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SISMUBEJA - nessa terça (13), participando de reunião promovida pela entidade. O encontro contou com a presença da presidente do SISMUBEJA, Lourdes Coelho e membros da mesa diretora (Eliana Casé, Berenice Galvão, Juvenal Ramos, Elisabete Coelho, Walter Santos, Luiza Santos). Momento oportuno para apresentar as propostas do plano de governo com relação ao funcionalismo público municipal.
Quando questionado com relação ao número de contratados existentes, Hélio foi enfático ao mencionar que a solução está na realização de concurso público. “Temos que possibilitar e garantir a continuidade dos serviços, e a forma legal e correta, acontecerá com o concurso público”, ressaltou.
Durante o encontro foi apresentado o plano de governo que está dividido em cinco eixos temáticos. Um aborda diretamente a valorização e qualificação do funcionalismo público.  “Nós entendemos que o funcionário precisa se sentir valorizado, por isso iremos focar  questão de profissionalização dos servidores, reconhecendo o seu potencial e proporcionando bem estar no ambiente de trabalho”, finalizou Nen.
Na ocasião Hélio dos Terrenos assinou um termo de compromisso com a categoria. “Uma de nossas prioridades será a valorização do servidor público. Estaremos em constante diálogo, uma vez que o nosso maior patrimônio é o servidor”, finalizou.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog