Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Dr. Maneco e Zé Lopes participam de reunião no SISMUBEJA



Na manhã desta quinta-feira, 15, os candidatos da União Pelo Bem de Belo Jardim, Dr. Maneco e Zé Lopes, participaram de uma reunião no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belo Jardim (SISMUBEJA). Na ocasião, foram discutidos diversos temas, como, plano de cargos e carreiras, educação, plano de governo, aumento de salário, concurso público e qualificação

"Apresentamos nossas propostas para os servidores municipais. Foi uma  reunião positiva,  assinamos um  compromisso de assumir as reivindicações dos servidores públicos municipais de Belo Jardim e  iremos trabalhar para da  uma condição melhor a categoria", comentou dr. Maneco.

A conversa durou cerca de duas horas e contou com a presença da presidente do Sindicato, Lurdinha Coelho, do advogado, Sérgio Galindo, e dos demais servidores. Ao fim, dr. Maneco assinou um termo de compromisso com o sindicato.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog